Assinatura RSS

Olá!

Este blog surgiu em uma bela tarde de outono de 2012. Estava com um casal de amigos em um restaurante no bairro de Santa Tereza, O Aprazível. Como sempre, nossas conversas acabam em assuntos gastronômicos. Sou um amante desta arte, acompanho programas e blogs de culinária, compro livros sobre o tema… minha cozinha é meu atelier, onde crio e recrio receitas, modéstia a parte, deliciosas!

A idéia do blog surgiu a partir de uma sugestão de minha amiga Luciana Telles, talvez movida pelos ares inspiradores de Santa Tereza rsrsrs. E aí está, o blog está criado, espero que curtam tanto quanto eu.

Quero compartilhar com vocês a minha paixão pela gastronomia, mostrar os mais diversos pratos que tenho feito ao longo dos últimos 5 anos.

Bon Apetit!!!

Sobre chef carlos simoes

Quando se mora sozinho aos 22 anos de idade, você tem que se virar! Aprendi a cozinhar com uma secretária que trabalhava na casa do meu pai e me auxiliava na minha casa. Mas a paixão pela gastronomia aflorou depois que passei a assistir programas de culinária. Adoro cozinhar para os amigos.

»

  1. Seja bem vindo ao mundo virtual! Tenho certeza que só vai ter receitas gostosas!!!

    Responder
  2. A ideía muito bom amigo vc com seu pratos que eu devoro só de olhar deixar com água na boca parabens !!!
    Porque quem cozinha com amor nunca perde o tempero e nem esquece o sabor. A vida bem temperada é uma mesa farta de amigos .

    Responder
  3. Adorei seu blog Carlos, meu marido que também é Carlos, adora gastronomia, tem vários cursos e eu adoro.

    Responder
  4. amigoooo….seu blog é uma delicia !!!!
    estamos esperando pelo livro…não tem paciência para ficar lendo na tela virtual.
    gosto dos velhos e bons livros !!!!

    parabéns !!!!

    Responder

Deixe um comentário

